Carregando... Aguarde...
Atendimento via fone (16) 9209 3067
de segunda à sexta das 09:00h às 17:00h
Home
Câmeras Fotográficas
Cartões de Memória
Outros
Pen Driver
Produtos Wireless
Computadores
Eletrônicos
Games
GPS
Midias
Notebook
Telefonia

Newsletter


Entregas, Trocas e Devoluções

 

A TrevSys oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Envio, Troca e Devolução de mercadorias.

 Veja a seguir as regras e instruções:

 

  • PRAZO DE ENTREGA DE MERCADORIAS

Os prazos de entrega variam conforme produto e fornecedor, entretanto, o prazo máximo para envio de produtos é de 7 dias úteis, a contar da aprovação da compra pelo pagseguro ou da confirmação de pagamento do boleto.

Não havendo disponibilidade do produto dentro deste prazo, garantiamos a devolução do valor pago.

 

  • CUIDADO NO RECEBIMENTO DA MERCADORIA: 

Se a embalagem estiver aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

  

  • TROCA / DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

A solicitação deverá ser encaminhada à nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail contato@trevsys.com.br. A resposta será dada em 48 horas, com as instruções para devolução e troca por outro produto.

A troca será feita por outro produto no mesmo valor ou em valor superior, mediante depósito bancário da diferença.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da TrevSys, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O envio do produto à TrevSys correrá por conta do consumidor.

  

  • TROCA / DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser encaminhada à nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail, contato@trevsys.com.br, dentro do prazo de validade informado na nota fiscal, contado a partir da data de recebimento do produto.

Nosso departamento técnico encaminhará as orientações em 48 horas.

O envio do produto para nossa Assistência Técnica correrá por conta do consumidor.

  

Orientações gerais de garantia:

- O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original. É obrigatório, que o produto contenha as etiquetas de identificação do fabricante, fornecedor e da TrevSys, em perfeito estado, sem sinais de violação ou danificados.

- O produto não deve conter nenhum dano físico ou defeitos resultantes de quedas, batida, transporte inadequado, negligência ou mau-uso do equipamento, assim como defeitos gerados por condições anormais de voltagem, temperatura, umidade, queda de energia ou limpeza inadequada;

- Com o produto devem ser devolvidos, nota fiscal, manual, cd de instalação e todos os acessórios.

 

Estão excluídos da garantia, produtos que:

- Não forem instalados dentro das recomendações contidas no Manual do Usuário.

- Estiverem com a etiqueta de identificação do produto adulterada, rasurada ou removida.

- Apresentarem defeito decorrente de desgaste natural do produto, transporte, instalação e armazenagem indevidos.

- Não há garantia em Software, por incompatibilidade, conflitos, vírus, etc.